As seguintes onze competências do coach foram descritas para servir de suporte para o melhor entendimento sobre as habilidades e abordagens usadas na atual profissão de coaching, conforme definida pela ICF – International Coach Federation. Elas também servem para você entender o nível de treinamento específico esperado de um coach do Quallicoach®.
Nota: As onze competências críticas foram agrupadas em quatro grupos de acordo com a lógica, baseada na forma comum de observar as competências em cada grupo. A forma de agrupamento não foi ponderada nem representa qualquer tipo de prioridade ou ordem de importância, todas elas são críticas, ou igualmente importantes, para todo coach mostrar competência.
A. ESTABELECER OS FUNDAMENTOS
1. Atender aos padrões profissionais e orientações éticas.
2. Criar um contrato de coaching
B. CRIAR UM RELACIONAMENTO DE PARCERIA
3. Estabelecer confiança e proximidade com o cliente
4. Presença do Coach
C. COMUNICAR-SE EFICAZMENTE
5. Escuta ativa
6. Questionamento poderoso
7. Comunicação direta
D. FACILITAR O APRENDIZADO E OS RESULTADOS
8. Criar consciência
9. Projetar ações
10. Planejar e estabelecer metas
11. Gerenciar Progresso e Responsabilização
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