1. DECIDA. Podemos tomar decisões que podem mudar uma situação de dor e sofrimento quando quisermos. A escolha é nossa. Decida dizer: “Chega!”
2. UTILIZE SEUS RECURSOS. Encare seus medos! O medo pode ser muito útil. O Medo é um chamado para entrar em ação. O medo nos indica que algo está errado e que precisamos fazer algo a respeito.
A) ENTRE EM AÇÃO. Use um padrão corporal e de linguagem favorável. Exercite-se! (Se você usar apenas sua mente, a sua mente o sabotará) Emoção cria Movimentação. Faça o seu corpo vibrar com energia!
B) ALIMENTE O SEU CÉREBRO COM ALGO QUE TE FORTALEÇA. Leia biografias de pessoas bem-sucedidas e passe a copiá-las. “Somos o que consumimos mentalmente”. Não sabemos quanto tempo viveremos, mas podemos escolher como vamos viver esse tempo.
3. CRIE UMA VISÃO. “Você não é esse momento!” Faça uma lista de coisas que possam produzir um futuro atraente, um futuro que faça valer a pena sobreviver a esse momento de crise.
4. SIGA UM PLANO JÁ TESTADO E COMPROVADO. Modele alguém que sobreviveu a uma crise. Leia ou ouça suas histórias. O sucesso deixa pistas. Quando você estiver numa Correnteza Emocional, Reverta a Correnteza. O sofrimento não é o resultado dos fatos, e sim, da sua percepção e interpretação desses fatos. Reviva bons momentos do seu passado até que você sinta as sensações que eles produziram no seu corpo à época e traga essas sensações para o “aqui e agora”.
5. ENTRE EM AÇÃO MASSIVA E CONSISTENTEMENTE! Lembre-se sempre:
“Mantenha seus pensamentos positivos, pois seus pensamentos se tornarão suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, pois suas palavras se tornarão suas ações. Mantenha suas ações positivas, pois suas ações se tornarão seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, pois seus hábitos se tornarão seu estilo de vida. Mantenha seu estilo de vida positivo, pois seu estilo de vida se tornará seu Destino.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário